quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quando a Moda é Boa...

Sempre comento aqui sobre o sistema de Trabalho dos atuais artistas Sertanejos. Lançam uma música legal hoje, daqui alguns dias gravam o DVD, daí 15 dias de gravado o trabalho, á musica já está em todas as rádios do Brasil.
E confesso que vi uma excessão de 2 meses pra cá. O cantor Israel novaes, "O Cara do Arrocha", gravou há pouco tempo o seu 1º DVD da carreira, e num repertório recheado do novo tempero do ritmo (Arrocha) que é sua característica, gravou até uma música com o seu pseudônimo (O Cara do Arrocha). Quem quiser conferir, é só acessar o Youtube e conferir este, e mais alguns áudios do DVD gravado pelo artista em Goiânia - GO.
O curioso disso tudo, é que passado a gravação do DVD e a avalanche de novas músicas do Artista na Internet, Israel Novaes continua trabalhando sua 1ª música desde que surgiu na mídia, "Vem Ni Mim Dodge Ram". Ontem por curiosidade, entrei em contato com a assessoria do artista, que por sua vez, nem eles souberam me explicar qual a próxima canção a ser trabalhada pelo músico.
Fica a interrogação da próxima música de trabalho, e a certeza de que "Vem Ni Mim Dodge Ram" continua "Bombada" em todo Território Nacional.
Segue abaixo, o principal hit de Israel Novaes seguida de algumas novas músicas do DVD gravado em Goiânia - GO.


"Vem Ni Mim Dodge Ram"



"O Cara do Arrocha"



"Rebola Sim"


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário