sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hugo & Tiago lançam CD/DVD e "Ninguém tem nada com isso"

Sucesso estourado nacionalmente, a música “Ninguém tem nada com isso” está na boca do povo, nas rádios e principalmente em todas as baladas sertanejas da noite brasileira.
O sucesso da dupla Hugo & Tiago não vem de hoje, porém, o que aumentou o público da dupla, foi o fato de terem se enquadrado dentro do sertanejo atual com músicas mais animadas, dançantes e letras marcantes.
Tiago, 1ª voz da dupla, começou numa disputa de talentos no programa FAMA da TV Globo em 2004, e um tempo após ser campeão formou dupla com Hugo. Em 2005 gravaram o primeiro trabalho, discreto, não foi bem reconhecido pela mídia em geral.
Em 2007 gravaram o 2º trabalho, este, melhor produzido e com músicas inovadoras como “Amor vira-lata” e “Inesquecível” foi o primeiro auge da carreira da dupla até aí promissora.
Em 2009, muito bem aceitos pelo público sertanejo e não apenas pelos calouros musicais, Hugo e Tiago gravaram a música “O Amor de Antes” com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, daí pra frente, a dupla só fez decolar a carreira.
Atualmente, os meninos gravaram na cidade de Botucatu-SP, o mais novo CD/DVD, que por sinal, antes mesmo de ser lançado, a música “Ninguém tem nada com isso” já era uma das mais tocadas em todo o Brasil.
Hoje já uma realidade, a humildade e o jeito engraçado da dupla ao palco cativa o público e com o último CD/DVD bem trabalhado que fizeram, Hugo & Tiago são sucesso garantido por onde passam. Ouça abaixo o hit da dupla.



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário