sábado, 1 de outubro de 2011

Caio Cesar & Diego avançam pelo Brasil

Como pudemos conferir na matéria anterior, o sertanejo moderno anda agitando nosso Brasil. Hoje vamos falar da dupla Caio Cesar & Diego.
Naturais de Caconde - SP, os meninos iniciaram na vida artística em 2007 com shows em várias casas sertanejas da noite paulista. Também em 2007 gravaram o primeiro trabalho recheado de músicas de própria autoria e regravações de vários nomes da música. Em 2008, inovaram e fizeram algo que poucos artistas do meio tiveram coragem de fazer, gravaram um CD ao vivo em Barretos pra mais de 35 mil pessoas. O resultado do CD na terra do rodeio, foi explendoroso, e os rendeu uma das músicas mais tocadas nas rádios na época “Me apaixonei pela pessoa errada”.
Já em 2009, gravaram o primeiro DVD da carreira, que também foi marcado pela alegria e motivação passados pela dupla que estavam ao palco.
Eles que hoje fazem shows por todo Brasil, estão alegrando as principais festas sertanejas como a “Calourada Unitri 2011” que é a maior festa universitária do triângulo Mineiro e vários outros eventos “Top” do sertanejo. Abaixo, ouça o principal sucesso de Caio Cesar & Diego



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário